quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Voltei!

De repente eu tinha me esquecido completamente desse meu cantinho aqui, e nele pude me conhecer de novo, me achar um pouco e perceber o quanto eu cresci, o quanto eu mudei e o quanto talvez eu ainda tenha que mudar...
Mas também pude me lembrar de quanta coisa boa sempre existiu dentro de mim apesar de toda aquela tempestade que rolava na minha cabeça!
Saudade de escrever, saudade de saber escrever (acho que perdi esse dom), saudade de querer escrever mais!
Acho que não sei mais fazer poesia, não sei se já soube um dia, mas eu até escrevia umas bonitinhas rs!
Posso dizer que a vida anda bem boa de se viver e que felicidade pouco tem a ver com o que se tem ou com o que se consegue na vida, mas sim com a sua maneira de enxergar e sentir as coisas. Se perdoar, se permitir, não se levar tão a sério, sabe? Afinal, a vida é uma aventura de onde ninguém sai vivo.
Acabando um ano bom, só tenho a agradecer! E ter certeza que o próximo será ainda melhor!
Bora ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário