terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não esquecer!

Bom, o dia de hoje é um dia importante na minha vida, porque eu descobri que tudo aquilo que eu sempre pensei a respeito da vida é verdade!Pelo menos a respeito da minha vida!
Eu nunca, em nenhum momento da minha vida pensei que eu fosse conseguir ser feliz de verdade.. Já tive muitos momentos felizes, mas nunca estive tão feliz quanto há algum tempo atrás..
Engraçado, porque aí eu comecei a acreditar que talvez eu tivesse o direito de ser feliz, que talvez a felicidade só estivesse esperando a hora certa de me encontrar!
Me enganei de novo, foi só mais um momento feliz, que hoje nem sei se posso considerar tão feliz assim, já que diante dos meus olhos me parece que tudo o que vi, ouvi e senti foi uma grande mentira! Não uma mentira por maldade, que a pessoa usa pra te enganar, mas uma mentira que engana a todos que fazem parte dela.
Sinceramente não acredito que eu tenha direito à felicidade, tampouco espero que ela apareça em algum momento da minha vida. Apenas seguirei em frente porque com certeza há alguma dívida a ser paga por mim e essa é a razão de tanto sofrimento na vida de uma pessoa só..
Pretendo ter esse texto para não me esquecer nunca de não alimentar esperanças novamente, porque o maior sofrimento não é passar por tudo isso, mas sim alimentar esperança de que tudo pode ser diferente e ver tudo voltando a ser a mesma merda de sempre...

Um comentário: