segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desabafo!

Engraçado como algumas pessoas tem a necessidade de se apegar a falsas relações, a achar que qualquer um tem obrigação com elas e que elas sempre precisam ter alguém pra quem se declarar.
Engraçado, pois pra mim isso é típico de quem não faz idéia do que é o amor de verdade...
Não é preciso forçar aproximação ou exigir coisas de alguém que te ame de verdade, e não é preciso se esforçar para amar alguém verdadeiramente, isso simplesmente acontece, e quando acontece você sabe exatamente o que está se passando.
Não há medo, não há fuga, não há perdas... O amor verdadeiro surge de qualquer gesto e por mais que não seja levado adiante, ele alegra seu coração para sempre, pelo fato de que ele não exige absolutamente nada em troca a não ser a felicidade daquela pessoa que mais se parece uma divindade, um bem maior que tudo.
O amor de verdade não é aquele que te vira as costas quando você necessita, muito menos aquele que te faz sofrer, é simplesmente o acalento para o seu coração em qualquer momento da vida, independente do que aconteça, pois só o fato de saber que ele existe já te acalma de qualquer dor.
Então, não se iluda e nem jogue palavras sagradas ao vento a qualquer um.. Espere, descubra o verdadeiro significado de amar alguém, não sofra por alguém que daqui a pouco tempo não vai significar nada para você além de arrependimento e decepção!
Tenha a certeza de que algum dia você vai olhar em olhos nos quais encontrará o mundo todo, e então só vai fazer sentido aquilo que você viveu de verdade.
Se guarde para quem te espera, que a sua espera também valerá à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário