terça-feira, 29 de setembro de 2009

Por queee?!

Ontem a noite choveu, no começo da noite choveu muito, mas depois a chuva praticamente ficou de figurante...

Mas isso me tirou completamente a vontade de ir à aula..Estranho como as coisas acontecem..

De repente no meio da noite me pego sentada em um bar no centro da cidade ouvindo samba e tomando cerveja..Situação que até então seria completamente casual na minha vida, já que faço isso diversas vezes...Não fosse pelo fato de que o destino conspirou pra que tudo fosse diferente nessa noite..
Momentos que de tão esperados eu já nem esperava mais..Tudo tão perfeito, tão instigante, tão completo que eu não queria nem ter ido embora..Mas fui..Com a certeza de que não acabou ali..
Mas com certeza por mim, o tempo teria parado ali..no meio daquela mágica toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário